Quando tu ignoras uma mulher, apenas a ensinas ela a viver sem ti. Acontece que muito homem ainda acredita na teoria que ignorar e agir como se não se importasse com uma mulher apaixonada, ela sempre vai procurá-lo.

Alguns homens até pensam que tratando uma mulher mal, ela lhe dará mais amor e atenção. No entanto, se o homem procura uma parceira para um relacionamento sério e comprometido, precisa fazer totalmente o oposto.

Uma mulher de verdade sabe que quando realmente amas alguém, não podes ignorá-lo.

Uma mulher de verdade adora ser amada, querida e regada com atenção o tempo todo. Ela quer ter certeza de que o seu parceiro quer tê-la sempre por perto.

Além disso, muitos homens pensam que num relacionamento, é melhor não revelar os seus verdadeiros sentimentos a sua parceira. Eles esquecem que a base de qualquer relacionamento bem-sucedido é a honestidade.

E as mulheres reais valorizam a honestidade mais do que qualquer coisa. Elas sabem que nunca pode dar certo um relacionamento se não for baseado na verdade.

Então, homem se queres ter uma mulher de verdade ao teu lado, sê sempre carinhoso, amoroso e atencioso. Principalmente trata com respeito.

Apenas tratando-a bem, ela poderia se apaixonar por ti e recompensar-te com ainda mais amor e carinho e isso poderia ser o começo de um relacionamento maravilhoso baseado na confiança, amor e honestidade.

E esquece essa teoria de ignorá-la, porque isso não vais deixá-la mais interessada, só a ensina a viver sem ti!