“O povo gosta é de ver e saber da vida alheia”, atirou Sónia Jesus, referindo-se ao facto do marido estar detido por alegado tráfico de droga.

Num vídeo publicado na sua conta de Instagram, a jovem disse “Vocês pensam que sabem tudo…”, em referêncoa ao marido Vítor Soares que foi detido a 1 de junho pela GNR no âmbito da operação “Semente em Pó”, que desmantelou uma rede de tráfico de droga.

A ex concorrente do Big Brother chegou a dizer que:Sempre estive rodeada de amor mas nas últimas semanas tenho sentido um apoio gigante, um carinho enorme. Só tenho a agradecer a onde de amor que tem chegado até mim porque, de facto, é só o amor que prevalece e vence qualquer dificuldade ou obstáculo.

Posteriormente, acabou por mandar umas “bocas” pelo elevado número de visualizações que teve no seu último direto: Estas histórias têm 10 horas e já vamos assim [91,6 mil visualizações]. Ao fim de 24h tenho 180, 190 mil visualizações, alcance que só tive quando saí do Big Brother. Bem se diz que o povo gosta é de ver e saber da vida alheia“.

Vê a seguir: