Um policia ajudou um idoso a colocar máscara e emocionou internautas. As imagens publicadas valem mais que mil palavras e foram divulgadas pela Polícia do Estado e mostram um agente a ajudar a colocar a máscara a um idoso, quando este se preparava para ir às compras sem qualquer proteção.

Policia ajuda idoso a colocar máscara

«Um idoso pede uma máscara aos policiais parados para um posto de controlo de emergência. Ele diz que pedir ajuda deixa-o mais sereno enquanto faz compras. A sua alegria compensa todos os esforços. Pequenos gestos que oferecem emoções fortes», disseram na descrição da página oficial do Facebook da Polizia di Stato.

Policia ajuda idoso a colocar máscara

«A linda imagem de um agente policial que dá a máscara a um idoso para que ele faça compras em segurança. Obrigado às nossas forças policiais, sempre na linha da frente para a segurança de todos nós»; «Uma imagem que nos faz entender que há pessoas extraordinárias. São estes pequenos gestos que definem uma pessoa»; «Gesto louvável, imagem que aperta o coração, mas o meu pensamento é aquele avô fragilizado que não deveria estar a fazer compras… alguém o devia ajudar, o município, os vizinhos, voluntários, alguém devia fazer isso por ele», foram alguns dos comentários.