A PJ pediu ajuda para identificar uma vítima de acidente. A Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa fez um apelo no seu site oficial para ajudar a identificar um homem que esteve envolvido num acidente com um motociclo furtado no dia 4 de setembro de 2019.

O homem, de cerca de 45 anos e 1,80 metros, ficou com sequelas neurológicas que o impedem de comunicar desde o dia em que sofreu o acidente.

O incidente aconteceu na Avenida de Ceuta, em Lisboa, pelas 15h40, o homem vestia umas calças de pijama e umas calças de ganga, tinha um cinto castanho e calçava uns ténis “em lona, de cor preta e biqueira de borracha, de cor branca”. Já as meias eram pretas.

No corpo tem ainda várias tatuagens, entre as quais o nome de Beatriz, no peito. As restantes tatuagens são impercetíveis, mas são nas mãos.

Depois do acidente, o homem foi transportado para uma Unidade Hospitalar de Lisboa, tendo ficado com sequelas neurológicas, “impossibilitando-o de comunicar de qualquer forma”, adianta a PJ na mesma publicação.

Deste modo, os inspetores pedem ajuda para identificar o cidadão, deixando várias fotos ao dispor para consulta.

Qualquer informação relativa ao cidadão deve ser comunicada através do número 211 967 000, do e-mail [email protected] ou ainda a qualquer departamento da Polícia Judiciária, fazendo referência ao caso.