Pitbull herói entra numa casa e resgata bebé de 7 meses.

    Um pitbull herói entrou numa casa e resgatou um bebé de 7 meses. Os pitbulls são parte de raças de cães chamados “perigosos”, sujeitos a restrições.

    Mas os cães desta raça específica de animal tornam-se agressivos devido aos donos que são incapazes de dar aos cães o amor, a confiança e a educação.

    Latana Chai é uma residente da Califórnia que foi atingida por uma terrível tragédia quando estava em casa com a sua filha de sete meses, Masailah. Ela é quase tão jovem quanto o pitbull da família Sasha, de oito meses de idade.

    À meia-noite, Latana de repente ouviu o latido da pitbull e que arranhou a porta dos fundos da casa. Ela parecia muito insistente e como não era normal a cadela comportar-se dessa maneira, Latana entendeu que algo estava errado.

    – Eu apenas pensei: “Senhor, o que estás a fazer?” Quando cheguei a ver, ela correu e começou a latir como uma louca. Eu achei estranho. Ela nunca costumava fazer, diz Latana, segundo o The Dodo.

    É por isso que Latana abriu a porta para olhar a cadela que estava bem do outro lado da porta. Mas foi aí que ela viu o fumo negro a vir do telhado. Ela olhou para cima e viu as chamas na casa ao lado. O fogo rapidamente se espalhou pela casa de Latana.

    Naquele momento, Pitbull Sasha tomou uma decisão que salvou a vida da família. Ela subiu as escadas, mas a cadela já estava lá. E lá, a mãe podia ver que a pitbull tinha puxado a pequena Masailah pela fralda tirando-a do perigo e salvando a sua vida.

    Pitbull herói entrou numa casa

    Então Latana pôde assumir e garantir que toda a família saisse de casa em chamas. Ela diz que sem Sasha e o seu aviso, a família poderia ter sido apanhada pelas chamas.

    Infelizmente, muitos estão convencidos de que os pitbullssão cães perigosos. Mas esta história prova o contrário e ninguém deve julgar um cão pela sua aparência!

    Sasha foi celebrada como uma heroína após o incidente, o que é perfeitamente compreensível.

    Artigos Relacionados

    Helena Isabel rebenta com Francisco Monteiro.

    Helena Isabel rebentou com Francisco Monteiro. Conhecido pela sua participação no Big Brother, ele está prestes a lançar a sua autobiografia intitulada "O Improvável...

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho.”

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho”. A ex-participante do "Big Brother", chamou a atenção durante a gala...

    “O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero”.

    "O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero", disse Catarina Miranda numa recente entrevista à 'TV Mais'. A jovem de Almeirim partilhou a...

    A Ferver