Mesmo sem estar na Gala, Pipoca não poupou criticas: “Custou-me ver a Anuska a ser ridicularizada”. A ex concorrente foi à casa do Big Brother  – Duplo Impacto e arrasou por completo o Hélder, mas lançou farpas à Joana Diniz.

Os apresentadores Cláudio Ramos e Teresa Guilherme protegeram a ribatejana. Depois, Anuska falou com a Joana Diniz e acabou humilhada por eles. Nas redes sociais as críticas são mais que muitas e Pipoca Mais Doce comentou no Instagram a situação:

«Ora bem: Assumindo que a Anuska e o Hélder tinham uma relação, parece-me óbvio que era ele que tinha de pôr a Joana no sítio e evitar qualquer tipo de aproximação que pudesse pôr a relação com a Anuska em risco. Mas, convenhamos, não podemos isentar a Joana de culpas. E a Anuska tem razão quando fala em sororidade, porque o respeito entre mulheres também passa por isto», começou por escrever.

«Custou-me ver a Anuska ser ridicularizada, como se fosse só uma histérica exagerada, como se fosse ela a estar em falta. Não acho que seja. O único erro da Anuska foi apaixonar-se por um homem com tão pouco carácter como o Hélder. Parte boa: não vai ser difícil encontrar melhor», acrescentou noutro InstaStory.

Pipoca não poupa criticas