“Há pessoas que têm uma ideia de mim que não corresponde à realidade”, afirma Cristina Ferreira que se encontra a desfrutar de um período de férias em Palma de Maiorca, Espanha.

Nas suas redes sociais ela tem partilhado diversos momentos da sua viagem com os seus seguidores e ontem, a famosa apresentadora fez uma publicação acompanhada de um desabafo emocional.

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, começou por referir que aproveitou esses dias de descanso para refletir sobre a intensa pressão do escrutínio público que enfrenta:

“É muito fácil ter uma opinião sobre mim. Todos os dias há notícias minhas espalhadas pela internet. O que faço, o que não faço, o que tentam adivinhar, as escolhas, o que devia fazer, os amigos, os namorados, quanto ganho, quanto gasto, as falhas, a culpa de tudo e mais algumas coisas. “Põe-se a jeito”, “quer que se fale dela”, “também já te habituaste”, “não ligues”, “exibicionismo, tem a mania, já não é o que era, o poder subiu-lhe à cabeça, vulgar, tem a mania que é nova”, “a seita””, referiu.

Ela também expressou a sua opinião sobre os comentários feitos a respeito das suas férias: “Quando venho de férias é: o luxo, paga fortunas, não faz nada, mostra-se nua na banheira, ousada, noites loucas, quem vem e quem fica de fora…”.

A comunicadora considera que “podia viver de diferentes formas”“Ou não partilhava nada, coisa que muita gente aconselha. Ou vivia espartilhada, coisa que nunca farei. Ou vivia, como entendo, partilhando o que quero, como quero, e me faz feliz. Era tão mais fácil fingir uma vida. Era tão mais fácil fazer o que os outros querem. Era, mas não é para mim”.

“Às vezes fico triste de pensar que há pessoas que têm uma ideia de mim que não corresponde à realidade. Mas, fico muito feliz de saber que da CRISTINA poucos sabem. E isso é a minha maior liberdade”, concluiu ainda Cristina Ferreira.