Pessoas com a letra “M” na palma da mão são pessoas especiais. Não é de hoje que se acredita que nas mãos estão marcadas características que revelam muito da nossa personalidade, potenciais e caminhos de vida. Essa antiga arte de leitura das mãos chama-se quirologia.

Segundo a quirologia, a mão esquerda representa o nosso potencial e a mão direita o nosso caminho de vida (nos canhotos as mãos se invertem). Outro dado interessante é o de que as linhas e formato das mãos podem se alterar ao longo da vida.

Um bom exemplo disso é a nossa saúde. Potencialmente podemos possuir linhas que indicam vitalidade e boa saúde, mas se temos maus hábitos como alimentar-se mal ou fumar, modificaremos esse aspecto da leitura das mãos.

O que significa ter a letra M na palma da mão?

Há ainda um desenho que as linhas podem formar na palma da mão que tem um significado especial para quem as possui.

Outra característica dos possuidores da letra M na palma da mão é a forte intuição e alto nível espiritual. Especialmente mulheres que possuem a letra M têm o sexto sentido superdesenvolvido.

Portanto se você é uma das pessoas com a letra M na palma da mão sinta-se abençoado, pois essa é uma característica única indicando que você pode conquistar tudo o que deseja.

Conhece os principais tipos de mãos e linhas

Mão Elementar

Apresenta dedos curtos e achatados e a palma tem formato retangular. A pessoa com esse tipo de mão tende a possuir raciocínio aguçado, muita força de vontade e grande capacidade para liderança.

Mão Intuitiva (ou Mão Vidente)

Possui formato delicado, dedos finos e longos e palma estreita. Indica uma pessoa tímida e muito sensível.

Mão Filosófica

São caracterizadas por dedos longos, de juntas marcantes e irregulares, palma retangular e de ossos grandes. Revela uma pessoa sábia que se interessa em conhecer a fundo os assuntos. As questões quotidianas não são do seu interesse e podem até irritá-las.

Mão Cónica

Levemente arredondada, de dedos finos de pontas também arredondadas. Esse tipo de mão demonstra uma pessoa muito hábil para as artes, sensível e comunicativa.

Mão Quadrada

Possui a palma e as pontas dos dedos retangulares. É o tipo mais fácil de ser identificado. Indica uma pessoa um tanto teimosa, trabalhadora e realista.

Linha da Vida

É a que contém informações fundamentais como saúde e acontecimentos marcantes que podem acontecer ao longo da vida do indivíduo.

Linha da Cabeça

É a linha da inteligência, da memória e também revela saúde mental.

Linha do Coração

Revela suas emoções, sensibilidade e sentimentos.

Linha da Sorte ou do Destino

Não aparece em todas as mãos e precisa ser cuidadosamente comparada com a linha da vida porque indica o padrão de vida da pessoa e o lado profissional.

Como vimos, a quirologia é um grande instrumento de autoconhecimento e pode nos dar orientações sobre quem somos e perspectivas a respeito dos caminhos de vida e escolhas, visando sempre o nosso crescimento pessoal.