Wilson Teixeira sobre Cristina Ferreira: “Não posso gostar de uma pessoa que destrata os colegas de trabalho”, disse o ex concorrente da Casa dos Segredos que acusou a Diretora de Entretenimento e Ficção de fazer dos colegas escravos.
Para o site A Televisão, o treinador de futebol começou por dizer: “Eu percebo que as pessoas gostem da Cristina Ferreira (…) Eu deixei de gostar quando a conheci pessoalmente. Eu não posso gostar de uma pessoa que vai fazer um programa da manhã e vai receber-me a mim ou a outra pessoa qualquer como convidado e, antes do programa começar, nem sequer me dirige a palavra, passa por mim quatro e cinco vezes e vira-me a cara”.
E continua: “Eu não posso gostar de uma pessoa que destrata os seus colegas de trabalho, que está a apresentar um programa em direto e trata os assistentes de realização e os assistentes de produção como se fossem seus escravos. Eu não posso gostar de uma pessoa que não é boa colega de trabalho”, disse.
“Sempre que a câmara liga, a pessoa muda. E eu não gosto disso! Eu gosto de gente genuína, gente a sério (…) Em todas as vezes que estive com ela, senti má energia, senti que é uma pessoa que não sabe o que é ser colega, que tratava mal as pessoas à sua volta, que achava que era a rainha de tudo e mais alguma coisa, que era o centro das atenções”, acrescentou.
O ex concorrente terminou frisando: “Portanto, compararem a Cristina Ferreira a Teresa Guilherme é compararem o Sporting, que para mim é o maior e o melhor clube do mundo, com qualquer outro clube muito mais pequeno. Não tem comparação”, concluiu.