Os chefs de todo o mundo elegeram o Peixe Português como o melhor do mundo. Por todo o planeta, o peixe capturado em Portugal é considerado um produto de alta qualidade.

O melhor do Mundo que chega aos melhores chefs do mundo em 24 horas, especialmente para os restaurantes de estrela Michelin.

Os portugueses são especialistas em cozinhar peixe e marisco como poucos, oferecendo assim um produto de ainda maior qualidade, apreciado por pessoas de todo o Mundo.

A história e a localização de Portugal, leva a que os actuais consumos per capita rondem os 60 kg e sejam os mais elevados da União Europeia, perspectivando-se um aumento da procura face à crescente informação sobre os benefícios dos produtos da pesca. Também a tradição de gerações que combinam na culinária o uso dos mais variados condimentos, têm contribuído para grande variedade de sabores que potenciam o prazer gastronómico do consumo de variadas espécies de pescado.

Alguns autores sustentam que o desenvolvimento do cérebro humano e a diferenciação de outros primatas só foi possível graças ao consumo de pescado.

Saudável e saboroso o pescado tem vindo a conquistar um lugar de topo numa escala de elevada reputação gastronómica.(Instituto Português de Cardiologia)