Cláudio Ramos deu “luz verde” a Pedro Teixeira para trabalhar com Cristina Ferreira. Se o apresentador e actor da TVI decidir mudar para a SIC, será bem recebido pela no Programa da Cristina. Quem garante é Cláudio Ramos.

“Adoro o Pedro Teixeira. Acho que há espaço para todas as pessoas. Para dois vizinhos, para três e para quatro. É um bairro, cabe muita gente”, disse Cláudio Ramos na entrada para a gala dos Globos de Ouro.

Pedro Teixeira é um dos grandes amigos da apresentadora e esse amizade era bem visível quando os dois já trabalharam juntos na TVI.

De resto, o actor tem estado sempre muito activo nas suas redes sociais e sempre que pode partilha fotos com a filha Maria.

Pedro Teixeira tira foto amorosa

Também numa viaja que fez com Maria para a neve, o actorpartilhou fotos com a mesma. Numa das imagens partilhadas é possível ver-se parte do rosto da filha do casal. «A viagem começou, daqui a três horas vamos estar rodeados de amigos. Agora, é hora de derreter de amor em exclusividade», disse Pedro Teixeira na descrição da foto.

Quem não ficou indiferente à imagem publicada pelo actor, foi Cláudia Vieira. A actriz ficou encantada com a imagem da filha e, também, a preto e branco partilhou no seu Instagram. «A filha mais deliciosa do mundo foi de férias e eu já estou com saudades! Irresistível», lê-se na da imagem publicada por Cláudia.

Pedro Teixeira e Cláudia Vieira

Numa outra foto, a mãe de Maria escreveu: “Agora, é hora de derreter de amor em exclusividade”, partilhando uma foto da filha com Pedro Teixeira na neve.

Pedro Teixeira e filha