Pedro Teixeira comenta sobre o seu futuro com Sara Matos: ‘Tenho um grande afeto por ela…’.

    Pedro Teixeira comenta sobre o seu futuro com Sara Matos: ‘Tenho um grande afeto por ela…’. Pedro Teixeira e Sara Matos formavam um dos casais mais queridos da televisão portuguesa, mas a sua relação chegou ao fim há cerca de três meses.

    O que terá levado ao rompimento? E haverá alguma hipótese de uma reconciliação? O apresentador e a atriz conheceram-se em 2014, quando protagonizaram a novela “O Beijo do Escorpião”, na TVI.

    Na altura, Pedro Teixeira estava numa relação de nove anos com Cláudia Vieira, com quem tem uma filha, Maria. O romance com Sara Matos acabou por ser o motivo da separação do casal.

    Desde então, Pedro Teixeira e Sara Matos mantiveram uma relação discreta, mas sempre mostraram muito amor e cumplicidade nas redes sociais e nos eventos públicos. No entanto, em junho deste ano, surgiram rumores de que o casal estava em crise e que teria terminado a relação.

    Os motivos da rutura não foram revelados, mas especula-se que tenham sido motivados por questões profissionais e pessoais. Pedro Teixeira tem estado muito ocupado com a apresentação do programa “Mental Samurai”, na TVI, enquanto Sara Matos tem estado dedicada à sua carreira de atriz, tendo participado recentemente na série “Amor Amor”, na SIC.

    Além disso, Sara Matos teria manifestado o desejo de ser mãe, algo que Pedro Teixeira não estaria disposto a concretizar tão cedo, uma vez que já tem uma filha e que quer dedicar-se à sua carreira.

    Numa entrevista à Rádio Renascença, Pedro Teixeira falou pela primeira vez sobre o fim da relação com Sara Matos e deixou no ar a possibilidade de uma reconciliação. O apresentador disse que gosta muito da atriz, assim como da sua ex-companheira Cláudia Vieira, e que nunca se sabe o que o futuro reserva.

    “Nós nunca sabemos o dia de amanhã. Gosto muito da Sara, como gosto muito da Cláudia, como gosto muito das pessoas que… e nós nunca sabemos o dia de amanhã. Não penso nisso, não é uma coisa que eu pense, mas nunca sabemos. Não posso dizer que não…”, afirmou Pedro Teixeira.

    Será que Pedro Teixeira e Sara Matos ainda têm uma chance de reatar o namoro? Ou será que já seguiram em frente com as suas vidas? Só o tempo dirá.

    Artigos Relacionados

    Big Brother: Sondagens revelam quem será expulso esta noite.

    Sondagens revelam quem será expulso esta noite. A noite de domingo promete fortes emoções com mais uma eliminação no Big Brother 2024. Os holofotes...

    Catarina Miranda fala após confronto com Francisco Monteiro.

    Catarina Miranda falou após confronto com Francisco Monteiro. A ex-concorrente recentemente abordou sua experiência no "Big Brother" após ser eliminada do programa devido a...

    “Big Brother” arrasado após a salvação de João Oliveira: “Verdadeira vergonha…”

    O "Big Brother" foi arrasado, após a salvação de João Oliveira. A gala do "Big Brother 2024" no último sábado, apresentada por Cláudio Ramos,...

    A Ferver