Paulo Camacho faz apelo por financiamento para revitalizar seu negócio.

    Paulo Camacho faz apelo por financiamento para revitalizar seu negócio. Um projeto de turismo rural em São Teotónio, devastado pelos incêndios de Odemira, está a pedir ajuda para se reerguer.

    O Teima, gerido pelo antigo jornalista Paulo Camacho e pela sua ex-mulher Luísa Botelho, lançou uma campanha de angariação de fundos na plataforma GoFundMe, com o objetivo de reunir 150 mil euros para reconstruir o espaço.

    O Teima recebia hóspedes de várias partes do mundo, no Alentejo. No entanto, no dia 16 de julho, um incêndio de grandes proporções atingiu a zona e destruiu completamente as instalações do Teima, assim como os seus animais e plantações.

    Paulo Camacho e Luísa Botelho não se deixaram abater pela tragédia e decidiram recomeçar do zero. Para isso, contam com o apoio de todos aqueles que queiram contribuir para a recuperação do projeto.

    Como forma de agradecimento, o ex-casal oferece um voucher de 20% de desconto numa estadia mínima de duas noites, a todos os doadores que contribuírem com mais de 100 euros.

    Artigos Relacionados

    Márcia Soares leva hate depois de falar na relação com Francisco Monteiro!

    Márcia Soares levou hate depois de falar na relação com Francisco Monteiro! Ambos ex-participantes do Big Brother 2023, foram recentemente associados como um casal....

    André Lopes critica Bruno Savate: ‘Vou tentar aprender com jogadores de verdade’

    André Lopes criticou Bruno Savate: 'Vou tentar aprender com jogadores de verdade', disse o concorrente de Odivelas. André Lopes e Bruno Savate continuam a ter...

    Discussão acesa no Big Brother entre Vina Ribeiro e Bárbara Parada.

    Houve uma discussão acesa no Big Brother entre Vina Ribeiro e Bárbara Parada. O ambiente entre as duas aqueceu após a líder ter salvo...

    A Ferver