Paulo Camacho faz apelo por financiamento para revitalizar seu negócio.

    Paulo Camacho faz apelo por financiamento para revitalizar seu negócio. Um projeto de turismo rural em São Teotónio, devastado pelos incêndios de Odemira, está a pedir ajuda para se reerguer.

    O Teima, gerido pelo antigo jornalista Paulo Camacho e pela sua ex-mulher Luísa Botelho, lançou uma campanha de angariação de fundos na plataforma GoFundMe, com o objetivo de reunir 150 mil euros para reconstruir o espaço.

    O Teima recebia hóspedes de várias partes do mundo, no Alentejo. No entanto, no dia 16 de julho, um incêndio de grandes proporções atingiu a zona e destruiu completamente as instalações do Teima, assim como os seus animais e plantações.

    Paulo Camacho e Luísa Botelho não se deixaram abater pela tragédia e decidiram recomeçar do zero. Para isso, contam com o apoio de todos aqueles que queiram contribuir para a recuperação do projeto.

    Como forma de agradecimento, o ex-casal oferece um voucher de 20% de desconto numa estadia mínima de duas noites, a todos os doadores que contribuírem com mais de 100 euros.

    Artigos relacionados

    Gisela Serrano arrasa Ângelo Rodrigues: “Não foi só uma ou duas pessoas, foram mais…”

    Gisela Serrano arrasa Ângelo Rodrigues Após ter alta hospitalar devido a uma pneumonia por aspiração, Ângelo Rodrigues participou no podcast 'Ar Livre', de Salvador Martinha,...

    Família Ribeiro Telles enfrenta tragédia e reabilitação delicada após acidente.

    Família Ribeiro Telles enfrenta tragédia Dois meses após o acidente automóvel que abalou a família do cavaleiro João Ribeiro Telles, os desafios continuam intensos para...

    Rui Costa Confronta Árbitro Após Polémica no Jogo com o Barcelona.

    Rui Costa Confronta Árbitro A noite de Liga dos Campeões entre Benfica e Barcelona ficará na memória não apenas pela intensidade em campo, mas...