Paulo Camacho faz apelo por financiamento para revitalizar seu negócio. Um projeto de turismo rural em São Teotónio, devastado pelos incêndios de Odemira, está a pedir ajuda para se reerguer.
O Teima, gerido pelo antigo jornalista Paulo Camacho e pela sua ex-mulher Luísa Botelho, lançou uma campanha de angariação de fundos na plataforma GoFundMe, com o objetivo de reunir 150 mil euros para reconstruir o espaço.
O Teima recebia hóspedes de várias partes do mundo, no Alentejo. No entanto, no dia 16 de julho, um incêndio de grandes proporções atingiu a zona e destruiu completamente as instalações do Teima, assim como os seus animais e plantações.
Paulo Camacho e Luísa Botelho não se deixaram abater pela tragédia e decidiram recomeçar do zero. Para isso, contam com o apoio de todos aqueles que queiram contribuir para a recuperação do projeto.
Como forma de agradecimento, o ex-casal oferece um voucher de 20% de desconto numa estadia mínima de duas noites, a todos os doadores que contribuírem com mais de 100 euros.