Patrícia Gera Polémica no ‘Desafio Final’
No programa “Última Hora” do Secret Story – Desafio Final, apresentado por Alice Alves, o painel de comentadores analisou as recentes polémicas na casa mais vigiada do país. Renata Reis, ex-concorrente do “Secret Story 8”, e Leomarte debateram intensamente as acusações entre Patrícia e Afonso, dois dos participantes mais controversos do momento.
Renata Reis Critica Patrícia e Afonso
Renata Reis não poupou críticas à postura de ambos os concorrentes:
“Onde é que está a moral destas duas pessoas acusarem-se mutuamente com faltas de respeito, se os dois não tiveram respeito com o grupo? Acho que não é um assunto que eles dominem para estar aqui e pôr em cima da mesa.”
A comentadora da Maia ainda destacou que o comportamento de Patrícia, embora polémico, gera conteúdo relevante para o programa:
“Eu admito que a Patrícia gera este tipo de conteúdo e comentários da nossa parte. Sendo bons ou maus, aí já é uma coisa diferente.”
Patrícia Gera Polémica no ‘Desafio Final’: Leomarte Defende
Por outro lado, Leomarte acredita que Patrícia não deveria sair do “Desafio Final” devido ao impacto que tem na dinâmica do grupo:
“A Patrícia acaba por ser uma pedra no sapato lá dentro. Quando ela entrou, era vista como apagada, a que não dá nada ao jogo, a que não faz nada. E agora a Patrícia já é a que mexe com a casa.”
Ele também reforçou que Patrícia tem criado dinâmicas interessantes com outros concorrentes, como Flávia:
“Eu acho que a Patrícia tornou salvo e, se se torna salvo, provavelmente teve de estar a fazer um bom jogo lá dentro. Eu acho que não era digna de sair.”
Patrícia no Centro das Atenções
Apesar das críticas, Patrícia continua a ser uma das participantes que mais divide opiniões dentro e fora da casa. Enquanto uns veem o seu comportamento como problemático, outros consideram que a sua presença é essencial para manter o ritmo e o interesse no jogo.