Passos Coelho não quer Presidência da República e sim liderar um governo.

    Passos Coelho não quer Presidência da República e sim liderar um governo. Foi o próprio que falou num possível regresso à política.

    O Expresso, dá agora conta que Passos Coelho discursou sobre o futuro da União Europeia, na comemoração dos 10 anos do Senado e disse.

    “Não haverá uma espécie de união orçamental e de dívida, nem Governo europeu que reaja aos choques coletivos de forma agregada. Não o teremos nos anos mais próximos e não o antecipo no horizonte da minha vida política e pessoal”.

    Já Marcelo Rebelo e Sousa referiu-se ao discurso de Passo Coelho e disse “se as coisas correrem como é suposto, vale a pena fixar o dia de hoje”.

    O Presidente da República sublinhou ainda no discurso do antigo Primeiro Ministro: “Um conjunto de princípios, valores e apreciações que definem a vida política e pessoal de quem estava a falar, falando do futuro”, disse.

    Artigos Relacionados

    Helena Isabel rebenta com Francisco Monteiro.

    Helena Isabel rebentou com Francisco Monteiro. Conhecido pela sua participação no Big Brother, ele está prestes a lançar a sua autobiografia intitulada "O Improvável...

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho.”

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho”. A ex-participante do "Big Brother", chamou a atenção durante a gala...

    “O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero”.

    "O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero", disse Catarina Miranda numa recente entrevista à 'TV Mais'. A jovem de Almeirim partilhou a...

    A Ferver