A mulher de Passos Coelho passou o Natal em casa. Lauratem estado internada nas últimas semanas no IPO devido ao cancro que metastizou/alastrou nas diversas zonas do corpo.

Felizmente foi-lhe permitido realizar o desejo de passar o Natal em casa com a família.

As últimas semanas não têm sido nada fáceis para a família do Ex Primeiro Ministro: “A Laura já saiu do hospital, está estabilizada, melhorou e conseguiu vir passar o Natal a casa”, garante uma fonte citada pela revista ‘Nova Gente’.

Relembre-se que o estado de saúde da mulher de Pedro Passos Coelho piorou e a fisioterapeuta teve mesmo de ser internada por causa do cancro muito grave. Ex primeiro-ministro está devastado com sofrimento da mulher.

Laura Ferreira foi mesmo transferida do hospital Amadora Sintra, para o Instituto Português de Oncologia, onde os médicos tentam a todo o custo travar o cancro que mina o corpo da mulher de Passos Coelho. Mas os últimos tempos não têm sido animadores

Uma fonte revelou à FLASH que Passos Coelho “está muito em baixo com esta situação mas continua a ser o apoio de Laura, com quem está o máximo de tempo que pode”.

A mulher de Pedro Passos Coelho foi diagnosticada, em 2014, com um tumor ósseo maligno agressivo num joelho. Em 2015, ela voltou a ser submetida a uma operação e foi-lhe colocada uma prótese. Mas foi em 2017 e após exames de rotina, que lhe foram descobertas células malignas no pulmão.