Para Quintino Aires, Luciana Abreu não é uma “boa mãe”.

    Para Quintino Aires, Luciana Abreu não é uma “boa mãe”. Estreou hoje o programa “Noite das Estrelas”.

    Teresa Guilherme deu conta que Luciana Abreu lhe enviou uma mensagem a dizer estar feliz junto de João Moura Caetano.

    Olá Teresa. Sei que a Teresa vai ser fiel aos seus princípios e dizer só a verdade em relação à pessoa que eu sou. Uma boa mãe, muito trabalhadora e que valorizo muito o que faço. Estou em harmonia para comigo e para com os outros. Embora o silêncio seja a melhor resposta para tudo o que têm dito de mim (e isto foi a Teresa que me ensinou na Floribella)“, dizia a mensagem.

    E acrescentou:Embora já me humilhassem bastante, tanto com mentiras como com suposições inadequadas à minha postura. Tenho apenas que dizer: Estou feliz e as fotografias assim o comprovam. Quanto ao futuro a Deus pertence. Beijinhos e muito sucesso.

    Já Quintino Aires arrasou a actriz enquanto mãe: Uma grande mãe nunca prejudica a relação dos filhos com o pai. Mesmo que estivesse zangada, mesmo que fosse um processo judicial, mesmo que tivesse acontecido fosse lá o que fosse… o facto de ter impedido o pai de ver os filhos durante um tempo já não permite que ela seja uma mãe, disse o psicólogo.

    O psicólogo continuou: “Aqui na CMTV tenho feito a distinção entre mãe, progenitora e mulher que pariu. Pode ser uma progenitora, na medida em que cuida delas, dá-lhes alimento, dá-lhes roupa… por aí fora. Se não cuidou esta parte dos afectos e se não promoveu a relação delas com os pais e inclusive como todos nós sabemos, porque foi publico, impediu. Então de boa mãe está fora. Eu não uso a palavra mãe no caso da Luciana Abreu“.

    Não usa a palavra mãe? Está tudo doido!, reagiu Daniel Nascimento.Oh Quintino desculpa. O facto de ela ter problemas com os pais das crianças, faz dela uma má mãe? É isso?, perguntou ainda o comentador.

    Não percebeste o que eu disse… Repara porque é que eu disse que não usa a palavra mãe. Não é por ela ter problemas com o ex-marido. É tendo problemas com o ex-marido comprometer a proximidade dos filhos com o pai. Desde que comprometa o relacionamento dos filhos com o pai, já não é uma boa mãe, referiu Quintino Aires.

    Artigos Relacionados

    Helena Isabel rebenta com Francisco Monteiro.

    Helena Isabel rebentou com Francisco Monteiro. Conhecido pela sua participação no Big Brother, ele está prestes a lançar a sua autobiografia intitulada "O Improvável...

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho.”

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho”. A ex-participante do "Big Brother", chamou a atenção durante a gala...

    “O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero”.

    "O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero", disse Catarina Miranda numa recente entrevista à 'TV Mais'. A jovem de Almeirim partilhou a...

    A Ferver