Para Adriano Silva Martins Luciana Abreu: “Não é boa filha”

    Para Adriano Silva Martins Luciana Abreu: “Não é boa filha”, afirmou, no programa Noite das Estrelas, não poupando criticas à apresentadora da SIC.

    “Infelizmente, eu não sou ninguém para dizer se Luciana é boa ou má mãe, mas acho que não é boa filha. E não é boa filha porque não fala com a sua mãe, Ludovina, há muitos anos, começa por afirmar o jornalista.

    Eu sei perfeitamente aquilo que estou a falar. E a Ludovina tem-se queixado porque trabalha numa creche e cuida de crianças e diz que pode acarinhar todas as crianças da creche menos as suas netas“, acrescenta.

    Adriano Silva Martins continua e afirma que:Ludovina tem-se queixado que não vê as netas desde que os pais perderam o acesso a estas meninas, e eram eles que faziam a ponte com a avó, e isto é muito triste, que a avó que já teve uma depressão em 2020 e está a entrar num quadro muito perigoso outra vez.

    O problema é que Luciana tem problemas com toda a gente! Problemas com os maridos, ex-maridos, com a família, não fala com as irmãs, com a mãe, diz o jornalista.

    Duarte Siopa, marcou também presença e acabou por questionar: “Nestas coisas é muito complicado nós tomarmos posição quando não ouvimos os dois lados. Porque tu Adriano estás a falar do lado em que ouviste a senhora, Ludovina, mas falaste com a Luciana? O que é a Luciana te disse?.

    Adriano retorquiu: A questão do Duarte… vamos lá ver. Realmente a Luciana destes temas não fala, porque ela só fala nas coisas boas que acontecem na sua vida.  Mas o que é um facto é que Luciana acaba sempre mal com todas as pessoas que tem à sua volta e vou-vos dizer que no momento em que aparecem certas companhias, ela afasta-se da sua mãe“.

    É sempre triste quando a família se fala… no meu tempo, de me lembrar da mãe da Luciana e da irmã, elas eram muito unidos. É pena o que a vida faz acontecer, acrescenta Teresa Guilherme.

    Artigos Relacionados

    Helena Isabel rebenta com Francisco Monteiro.

    Helena Isabel rebentou com Francisco Monteiro. Conhecido pela sua participação no Big Brother, ele está prestes a lançar a sua autobiografia intitulada "O Improvável...

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho.”

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho”. A ex-participante do "Big Brother", chamou a atenção durante a gala...

    “O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero”.

    "O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero", disse Catarina Miranda numa recente entrevista à 'TV Mais'. A jovem de Almeirim partilhou a...

    A Ferver