Palmira Rodrigues e Vina Ribeiro envolvem-se em discussão matinal. Palmira Rodrigues expressou a sua insatisfação na manhã desta quarta-feira (18), alegando que seus colegas causaram perturbações durante a noite.
Ela observou: “Houve um grande alvoroço quando fui dormir. A porta [do quarto] estava aberta (…) Aqui [na sala], há muito barulho, as pessoas entram no quarto, não fecham a porta, falam alto lá dentro, mexem nas coisas (…) Por favor, ao entrar no quarto, tenham cuidado, realizem as vossas atividades com discrição, saiam e voltem a fechar a porta”, disse.
Vina Ribeiro respondeu: “(…) Também fui para a cama e tu estavas aqui a conservar com Hugo e rindo, enquanto tudo estava em silêncio e o som ecoava (…) e não te preocupaste que eu estava deitada. E eu te disse algo? Não disse nada. (…) Estamos em um desafio aqui na sala, temos que falar.”
A açoriana acrescentou que não vai “andar em silêncio porque a princesa está dormindo”. Palmira ficou irritada: “Princesa?! Estás a brincar comigo?”. “Por favor, baixa o tom de voz! (…) Precisas adaptar-te“, respondeu Vina.
Palmira Rodrigues elevou a voz: “Vou começar a dizer as coisas, doa a quem doer!”. Vina a advertiu: “Está vindo para o meu lado? Está indo para o lado errado!”.