“Nunca pensei em amor desta infinidade”, disse Manuel Melo em relação ao filho. Manuel Melo está cada dia mais babado com a paternidade e com o filho Martin. As fotografias partilhadas pelo artista na conta de Instagram são a prova disso mesmo.

Esta segunda-feira fez um mês que nasceu a criança e para celebrar, o ator partilhou uma fotografia junto da mulher e do filho, onde os três surgem a bocejar:

“Um mês de Martim. Nunca pensei que amor desta infinidade coubesse numa embalagem tão pequena… Nunca pensei em amor desta infinidade. Nunca pensei. Nunca.”, disse Manuel Melo na legenda da publicação.

O actor e apresentador tem partilhado com os seguidores diversas fotos e numa delas podemos ver os enormes olhos azuis da criança. Na descrição da foto, Manuel Melo disse em jeito de brincadeira: «Bom dia meninas! Que lindo sou com os meus olhos azuis, não é? Bons dias pessoal! Bom fim‑de‑semana», afirmou.

cada dia mais babado com a paternidade

Os comentários não se fizeram esperar: «Olhos tão lindos, não vão faltar garotas! Dia para dia ele está cada vez mais lindo, adoro o Martim»; «Lindos olhos»; «Um encanto de menino», escreveram alguns seguidores.

Manuel Melo não poderia estar ais feliz com a paternidade. O apresentador foi pai do pequeno Martim que nasceu com 2,750kg. Os elogios ao recém-nascido foram mais que muitos.

A primeira vez que revelou o rosto do filho, Manuel Melo escreveu: «Sobrecarregamento de doçura… Boa noite, dorme bem».

Sempre bem humorado, Manuel Melo brincou com o facto de ter vivido os momentos que antecederam o nascimento com algum nervosismo. «A minha cara é que podia ter um desses bonecos, para tapar a ansiedade que foi esperar por ti, filho. Obrigado pelo vosso amor, a mãe está bem, o Martim está bem, e tudo está perfeito quando assim é», disse.

O casal esteve várias horas à espera que Martim nascesse. Manuel Melo e Sofia Fernandes, entraram na unidade hospitalar ainda na noite de domingo, dia 10 de março, mas o bebé só viria a nascer cerca de 24 horas depois. 

Manuel Melo estreou-se assim no mundo da paternidade e as suas primeiras palavras foram: “E nasce ontem [segunda-feira], às 23 horas, o Martim, com 2,75 quilogramas e já com modo ‘redes sociais’, para o pai não ter de por ‘smiles’ fanhosos a taparem-lhe a cara.

A minha cara é que podia ter um desses bonecos, para tapar a ansiedade que foi esperar por ti, filho. Obrigado pelo vosso amor.

A mãe está bem, o Martim está bem, e tudo está perfeito quando assim é”, disse o actor, de 38 anos, na legenda de uma fotografia.

Partilha