Pai das filhas de Luciana Abreu pede desculpas: “Marcou e não apareceu”, no Natal. A relação entre Luciana Abreu e Yannick Djaló continua tensa.
A estrela da SIC afirmou que vai levar o ex-jogador a tribunal em 2024 por não pagar a pensão de alimentos das duas filhas que têm juntas, Lyonce, de 13 anos, e Lyannii, de 12. O tema foi debatido no ‘Manhã CM’, da CMTV, esta terça-feira e foram revelados novos pormenores.
“O Yannick decidiu seguir a sua vida e esqueceu-se que tinha duas filhas e isso para mim é inaceitável”, disse Filipa Castro, referindo que tinha uma boa relação com o ex-desportista e que agora este não lhe atende as chamadas.
Léo Caeiro, amigo próximo de Luciana Abreu conta que Yannick Djaló tentou contactar as filhas “há três dias”.
“Mesmo que não pague a pensão de alimentos, que é o caso, há três dias quis encontrar-se com elas, quis dar um presente de Natal às meninas. Elas marcaram com ele para se verem e o Yannick não foi”, relatou o comentador.
“Isso é muito lamentável”, finalizou Filipa de Castro.
As filhas mais novas de Luciana Abreu, Amoor e Valentine, que fizeram seis anos no dia 23, também não têm uma relação próxima com o pai, Daniel Souza, e já não o vêm há quatro ano.
Já Daniel Souza, também ex-marido de Luciana Abreu, está afastado das filhas há vários anos (vive no estrangeiro), assinalou o 6.º aniversário das gémeas Amoor e Valentine, na semana passada, com um emotivo texto.
De acordo com Léo Caeiro, o pai das crianças: “mandou uma mensagem escrita à Luciana Abreu com um enorme texto, que pediu para ler às meninas, em que explica a falta que sente das filhas e lhes pede perdão”.