Pai e padrasto ficaram os melhores amigos para dar o melhor para a filha. Nem todos os divórcios são fáceis e reconstruir uma família também não.

Todos nós conhecemos histórias em que os padrastos se comportam mal com crianças e essa é uma possibilidade que existe e pode ocorrer.

Porém, depende dos adultos que um novo relacionamento funcione e não afete os mais inocentes da união: os filhos.

Para todos aqueles que acreditam que nunca será possível construir uma família bonita e harmoniosa após o divórcio, este futuro padrasto quis contar a sua história através das redes sociais e surpreendeu milhares de internautas.

Não, nós não somos um casal, mas partilhamos uma filha”, disse o padrasto da pequena Willow na postagem no Facebook.

“David é o ex-marido de Sarah e eu sou o noivo. Nós nos tornamos uma família … pelo bem de nossos filhos para conhecer o poder do amor. Eu não só ganhei uma filha, ganhei um irmão e uma melhor amiga. Obrigado Sarah por deixares tudo isso acontecer!, diz sua publicação.

Não há dúvida de que registar a dureza e não guardar ressentimentos pode gerar belos elos entre as famílias, e isso ficou plenamente demonstrado nas fotografias tiradas por Sarah, a mãe da menina, pouco antes de uma das danças dos seus filhos.

Neles ele retratou sua filha com seus dois pais, que posaram exatamente como eles são: verdadeiros amigos e pais.

“Ele fica em nossa casa quando ele vem nos visitar, porque a família é sempre bem vinda. Ele não é um estranho, ele é e sempre fará parte da minha vida pelo simples fato de compartilharmos a mesma filha. Willow Grace, és amado por tantas pessoas neste mundo e os teus pais amam-te a ti!”, escreveu Dylan.