Um pai e pêras! Ricardo Quaresma é um pai babado pelos filhos. O jogador de futebol que atualmente joga na Turquia, tem 3 filhos.

São duas meninas e um menino, sendo que a filha mais velha do futebolista reside com a mãe, em Portugal. Mesmo à distância, Ricardo Quaresma não se esquece da sua filha mais velha.

Ariana, fruto da anterior relação do futebolista, com Cátia Costa é muitas vezes a escolha nas publicações do pai.

O jogador de futebol, actualmente com 35 anos é um dos melhores jogadores de futebol da actualidade e a jogar no Besiktas, émuitas vezes apelidado de “bad boy”, mas a verdade é que é um verdadeiro coração mole quando se fala dos seus filhos.

O jogador adora partilhar fotos das crianças e mostra enorme muita cumplicidade. “Sou muito brincalhão. A mãe é mais dura que eu! Eu sou o brincalhão, que deixa andar e os deixa fazer tudo, mas quando a mãe ameaça fazer queixa ao pai eles ficam em sentido”, disse em entrevista.

A morar em Instambul com os filhos mais novos, Ricardo e Kauna, fruto do casamento com Dafne, o craque vive mais afastado da filha mais velha, Ariana, que vive em Portugal com a mãe. 

Questionado se gostava de voltar a jogar em Portugal, pela sua família, o jogador confessa que: “Isso não me pesa. O mais importante é sentir que eles estão felizes. Eles adoram Istambul, é uma cidade fantástica.

Mas, claro, há o senão de todos os problemas que estão a passar-se lá agora… Vivemos muito bem e não vejo o porquê de ter de voltar a jogar cá.”

pai babado pelos filhos
pai babado pelos filhos


Partilha