Padrasto de Cristiano Ronaldo rasga treinador do Manchester United. O craque português não é opção para o jogo do Chelsea, depois da polémica dos últimos dias.
A noticia foi avançada pelo próprio clube inglês: «Cristiano Ronaldo não vai fazer parte da equipa do Manchester United para o jogo da Premier League deste sábado contra o Chelsea. O resto da equipa está totalmente focada na preparação desta jornada.»
Nas suas redes sociais Ronaldo reagiu afirmando: “Como sempre fiz ao longo da minha carreira, tento viver e jogar respeitosamente com os meus colegas, os meus adversários e os meus treinadores. Isso não mudou. Eu não mudei. Sou a mesma pessoa e o mesmo profissional que fui nos últimos 20 anos jogando futebol de elite, e o respeito sempre desempenhou um papel muito importante no meu processo de tomada de decisões.
Neste momento, sinto que tenho de continuar a trabalhar arduamente em Carrington, apoiar os meus colegas de equipa e estar pronto para tudo num determinado jogo. Ceder à pressão não é uma opção. Nunca foi. Isto é o Manchester United e unidos temos de nos manter”.
Já o padrasto do jogador, José Andrade não hesitou em comentar uma noticia que surgiu na imprensa: “Ten Hag? Um palhaço que não respeita o maior futebolista da nossa era”, ao que José Andrade retorquiu: “Nem eu dizia melhor“.
Vê a seguir:
