Cristiano Ronaldo já não é jogador do Manchester United. Foi o próprio clube Inglês que avançou com a nocia, através de comunicado.

“Cristiano Ronaldo is to leave Manchester United by mutual agreement, with immediate effect. The club thanks him for his immense contribution across two spells at Old Trafford” [TRADUÇÃO: “Cristiano Ronaldo vai deixar o Manchester United por mútuo acordo, com efeito imediato. O clube o agradece a sua imensa contribuição nas duas passagens por Old Trafford”], lê-se.

No comunicado, o clube fez saber que Cristiano Ronaldo e o Manchester United acordaram a sua saída. O clube agradece ainda a prestação do internacional português.

Relembre-se que em entrevista a Piers Morgan, o jogador disse estar de costas voltas com o treinador Ten Hag: Eu não tenho respeito por ele porque ele não me respeitou. Se não me mostras respeito, eu não vou respeitar-te“.

Estão a tentar mandar-me embora. Não só o treinador, mas também dois ou três diretores.. Honestamente não sei se estão a ver-se livres de mim, mas sinto-me traído. Não me querem aqui desde o ano passado“, referiu.