Nuno Eiró regressa ao “Somos Portugal”: “É como voltar a casa”.

    Nuno Eiró regressa ao “Somos Portugal”: “É como voltar a casa”, disse o comunicador que vai marcar presença na próxima emissão do “Somos Portugal”.

    A Mónica Jardim vai assim juntar-se a Nuno Eiró. Aos dois vai ainda juntar-se Fanny Rodrigues.

    Foi o próprio Nuno Eiró, a anunciar que iria marcar presença já no próximo dia 29 de janeiro:

    “Quando voltei à TVI, fiz logo uns quatro programas. Era pandemia, em círculo fechado. Agora, é voltar à estrada”, disse o comunicador.

    E continuou: “O ‘Somos’ perfaz cinco anos e meio da minha vida. Portanto, não dará, nunca, para esquecer. Tenho recordações gigantes desse tempo com a equipa. E, aí, sim, o melhor de tudo é, de facto, a equipa.”

    “Voltar ao ‘Somos’ é sempre um bocadinho como voltar a casa, embora eu esteja diferente, o ‘Somos esteja diferente, o mundo esteja diferente e todos estejamos diferentes”, confessou.

    E acrescentou: “Dez anos podem mudar uma pessoa em tudo. Está-se diferente em tudo, de dentro para fora. Teve-se outras experiências, outras vivências…”

    O comunicador disse ainda: “Hoje, o Nuno que vai ao ‘Somos’ será absolutamente um Nuno diferente interiormente, mas, tendo o respeito pelo público do ‘Somos’, será o mesmo Nuno de há dez anos”, assegurou, prometendo aos telespectadores da TVI “seis horas de disparates”.

    Artigos Relacionados

    Márcia Soares leva hate depois de falar na relação com Francisco Monteiro!

    Márcia Soares levou hate depois de falar na relação com Francisco Monteiro! Ambos ex-participantes do Big Brother 2023, foram recentemente associados como um casal....

    André Lopes critica Bruno Savate: ‘Vou tentar aprender com jogadores de verdade’

    André Lopes criticou Bruno Savate: 'Vou tentar aprender com jogadores de verdade', disse o concorrente de Odivelas. André Lopes e Bruno Savate continuam a ter...

    Discussão acesa no Big Brother entre Vina Ribeiro e Bárbara Parada.

    Houve uma discussão acesa no Big Brother entre Vina Ribeiro e Bárbara Parada. O ambiente entre as duas aqueceu após a líder ter salvo...

    A Ferver