Nova burla porta a porta está a deixar os portugueses atormentados.

    Nova burla porta a porta está a deixar os portugueses atormentados. Um homem fez uso das suas redes sociais para dar conta que um casal de burlões lhe bateu à porta.

    Fizeram-se passar por uma empresa de energia, sendo que usavam coletes antigos com as palavras “eletricidade” e “gás”, com a justificação de que iriam alterar o contador da energia para fazer leituras automáticas.

    Entretanto, começaram a oferecer descontos de 20%, a pedir faturas e outros dados pessoais referindo que o cliente estava a ser aldrabado pela companhia de energia.

    “O homem entrou-me dentro de casa á força e conseguiu chegar até á casa de banho (porque estava aflito)”, enquanto a mulher “insistia que não tinha rede no corredor e tentava enfiar o braço dentro de casa, supostamente para apanhar rede”.

    O homem revela dá conta de “comportamentos muito suspeitos” do casal que “cada vez eram mais agressivos e insistentes”, tendo conseguido livrar-se dos burlões com a chegada do vizinho.

    “Tenham cuidado e não cometam o mesmo erro que eu, ‘não se abre a porta a ninguém’”, disse ele.

    Artigos Relacionados

    Márcia Soares leva hate depois de falar na relação com Francisco Monteiro!

    Márcia Soares levou hate depois de falar na relação com Francisco Monteiro! Ambos ex-participantes do Big Brother 2023, foram recentemente associados como um casal....

    André Lopes critica Bruno Savate: ‘Vou tentar aprender com jogadores de verdade’

    André Lopes criticou Bruno Savate: 'Vou tentar aprender com jogadores de verdade', disse o concorrente de Odivelas. André Lopes e Bruno Savate continuam a ter...

    Discussão acesa no Big Brother entre Vina Ribeiro e Bárbara Parada.

    Houve uma discussão acesa no Big Brother entre Vina Ribeiro e Bárbara Parada. O ambiente entre as duas aqueceu após a líder ter salvo...

    A Ferver