Uma noiva foi arrasada após fazer pedido aos convidados: “Não quero filhos no meu casamento”. A mexicana, Chef de cozinha ex-participante do MasterChef México, provocou indignação nas redes sociais com as suas últimas declarações.

Na sua conta de Twitter ela disse que não quer a presença de crianças na sua festa de casamento: “Vão me odiar, mas não quero filhos no meu casamento”, escreveu Rox e a sua publicação viralizou rapidamente, gerando milhares de respostas de todos os tipos.

Há quem defenda a sua posição e concorde que os casamentos não são eventos sociais para crianças, uma vez que logo de aborrecem com o contexto plenamente adulto. Por outro lado, opiniões críticas consideraram as palavras de Rox um ataque à infância e uma generalização sobre o “mau comportamento” das crianças nos casamentos.

Rox foi bombardeada de críticas questionando e condenando a sua moral. Por esse motivo, ele twittou mais uma vez para esclarecer o assunto e cortar a polémica com a máxima ironia.

“O que eu disse: não quero filhos no MEU casamento. O que os idiotas conseguiram: eu odeio todas as crianças e elas deveriam viver numa gaiola e ser maltratadas”

“As crianças francamente atrapalham os adultos durante a festa. os noivos não festejam com os filhos, festejam com os pais dessas crianças ”, comentou um utilizador, enquanto outro complementou dizendo:“ É a sua festa e convida quem quiser com os respectivos bilhetes e instruções necessárias. “.