“Não tenho culpa que os outros concorrentes não tivessem essa condição”, atira Tatiana Boa Nova ao ser confrontada com o facto de ter mantido contacto com o filho, no confessionário.

Em conversa com os meios de comunicação social, a ex-concorrente diz que não fez nada de mal: Eu não tive culpa que as pessoas, cá fora, me julgassem por uma coisa que não tem mal absolutamente nenhum”, disse.

E continuou: Não tenho culpa que as pessoas digam que eu fiz batota quando eu não obtive informações de jogo absolutamente nenhumas. A única informação que obtive do exterior foi como estava o meu filho, referiu.

A mulher de Ruben Boa Nova acrescentou ainda: “Eu fui convidada a participar no Big Brother. Se aquela era a condição para eu lá estar, acho que não foi feito nada de errado, nem da minha parte nem da parte da produção“, afirmou.

Quanto ao facto do colega Ruben da Cruz ter desistir, a jovem atira: Não tenho culpa que os outros concorrentes não tivessem essa condição nem nenhum especialista a indicar que era necessário, frisou.