Sempre a “bombar” Suzana Garcia atira: “Em relação à dona Cristina Ferreira, sou feminista, não sou oportunista”, disse a advogada que é conhecida pela frontalidade, coragem e nunca deixar nada por dizer.
Por isso mesmo, ficou conhecida dos portugueses. Agora, além de afirmar que se vive um “clima de grande ansiedade e medo” em Queluz de Baixo desde que Cristina Ferreira regressou, Suzana Garcia também revelou as razões porque decidiu sair da TVI: “Não me revejo na postura da Cristina”.
Sem papas na linga afirma: “Dito isto, tenho a obrigação de olhar para outras mulheres com o sentimento de união. Acho que a Cristina chegou onde chegou com trabalho, mérito próprio. Mas nós, na vida, nunca chegamos a lado nenhum sozinhos, tudo aquilo que sabemos, alguém nos ensinou”.
“Quem não se lembra de onde veio, nunca vai saber para onde é que vai. Isto são coisas que me ensinaram e de que nunca me esqueço”, referiu Suzana Garcia.
Para Suzana Garcia não há dúvidas: “Em relação à dona Cristina Ferreira, eu sou feminista, não sou uma oportunista, o que há mais por aí são mulheres que se revestem da capa do femininismo para conseguirem retirar dividendos políticos, sociais, económicos”.