Sempre a “bombar” Suzana Garcia atira: “Em relação à dona Cristina Ferreira, sou feminista, não sou oportunista”.

    Sempre a “bombar” Suzana Garcia atira: “Em relação à dona Cristina Ferreira, sou feminista, não sou oportunista”, disse a advogada que é conhecida pela frontalidade, coragem e nunca deixar nada por dizer.

    Por isso mesmo, ficou conhecida dos portugueses. Agora, além de afirmar que se vive um “clima de grande ansiedade e medo” em Queluz de Baixo desde que Cristina Ferreira regressou, Suzana Garcia também revelou as razões porque decidiu sair da TVI: “Não me revejo na postura da Cristina”.
     
    Sem papas na linga afirma: “Dito isto, tenho a obrigação de olhar para outras mulheres com o sentimento de união. Acho que a Cristina chegou onde chegou com trabalho, mérito próprio. Mas nós, na vida, nunca chegamos a lado nenhum sozinhos, tudo aquilo que sabemos, alguém nos ensinou”. 

    “Quem não se lembra de onde veio, nunca vai saber para onde é que vai. Isto são coisas que me ensinaram e de que nunca me esqueço”, referiu Suzana Garcia.

    Para Suzana Garcia não há dúvidas: “Em relação à dona Cristina Ferreira, eu sou feminista, não sou uma oportunista, o que há mais por aí são mulheres que se revestem da capa do femininismo para conseguirem retirar dividendos políticos, sociais, económicos”.

    Artigos Relacionados

    Márcia Soares leva hate depois de falar na relação com Francisco Monteiro!

    Márcia Soares levou hate depois de falar na relação com Francisco Monteiro! Ambos ex-participantes do Big Brother 2023, foram recentemente associados como um casal....

    André Lopes critica Bruno Savate: ‘Vou tentar aprender com jogadores de verdade’

    André Lopes criticou Bruno Savate: 'Vou tentar aprender com jogadores de verdade', disse o concorrente de Odivelas. André Lopes e Bruno Savate continuam a ter...

    Discussão acesa no Big Brother entre Vina Ribeiro e Bárbara Parada.

    Houve uma discussão acesa no Big Brother entre Vina Ribeiro e Bárbara Parada. O ambiente entre as duas aqueceu após a líder ter salvo...

    A Ferver