“Não posso ter amigas porque os seus maridos gostam de mim”, disse uma jovem de 27 anos disse que prefere focar-se na própria empresa a ter um grupo de amigas, porque todos os maridos delas a acham muito bonita e querem namorar com ela.

Moriah Mills é modelo e segundo o do Mirror, a jovem descreve-se como uma pessoa solitária, mas isso não é mau, porque fica feliz em passar um tempo na própria companhia. Relata que, por causa da aparência, não consegue fazer amigos com facilidade e afirma que não confia nas pessoas e não se preocupa em não ter amigas.

O seu comportamento não a deixa mal e diz que isso não a incomoda, porque trabalha muito e embora goste de algumas pessoas para conversar, não é próxima delas. A modelo também canta e faz rap, e relata como as pessoas se impressionam por não ter amigos.

Por sua aparência, o convívio com mulheres, segundo Moriah, é menor por causa dos julgamentos, e se forem comprometidas, os parceiros sentem-se atraídos por ela. Acrescenta que está a trabalhar para aprender a confiar nas pessoas primeiro, talvez depois disso consiga estabelecer amizades de longa duração.