Não desistas do amor, só porque alguém não soube te amar, da forma que merecias…Eu sei deves estar ferida e desacreditando do amor. Isso é um reflexo de uma alma magoada eu sei. É que não deves desistir do amor porque alguém não soube te amar. Falando sério, deverias agradecer por não ter dado certo, é que não merece um coração partido e nem deve achar ser metade de alguém.

É que o teu coração é grande demais para um amador e o teu sorriso é mesmo encantador. Não mereces alguém que só veja um rosto bonito como quem não tem mais nada a oferecer. Você não merece alguém que te ofereça dúvidas e incertezas e que queira te usar como quem usa algo e depois descarta. Menina, o lugar do teu coração não é no lixo e nem nas mãos de quem só quer machucá-lo. O lugar do teu coração é nas mãos de Deus, lá toda ferida é restaurada e toda mágoa torna-se amor.

Menina, é incrível sabias?  Incrível demais para quem jamais saberia te amar em oração. Então levanta a cabeça como quem não perdeu nada e faz uma oração agradecendo a Deus por não ter permitido que um amador cuidasse do seu coração. Vai lá menina olha como é corajosa e tens sonhos lindos, vê como és mais do que dizem ou do que veem e procura alguém que veja o que há de melhor em ti. Alguém que veja os teus reflexos de uma alma bonita e de um coração entregue a Deus.

Não queiras almas rasas ninguém mergulha nelas. Não queiras ninguém que não venha para morar. Então menina não desistas do amor só porque alguém não soube te amar. Deus quer cuidar ti e continua sussurrando: “Confia em mim,  o melhor está por vir.”
Eu sei é difícil esperar,  eu sei a gente acaba acreditando que tudo é uma ilusão.

Eu sei às vezes a gente sente que Deus nos abandonou quando se depara com tudo dando certo para os outros e parece que só com a gente nada se encaixa.  A gente tem aquela sensação de estar no deserto e a solidão quer fazer morada, mas sabe menina dizem que o deserto espiritual nos fortalece e eu sei que Deus cuida de cada detalhe da sua vida. Ele escuta até o teu silêncio.

É que às vezes a gente cansa de criar feridas e tem medo de que tudo dê errado novamente. A gente tem medo de recomeços mais do que dos fins.  Menina, não desista do amor, deixe Deus te mostrar a nobreza desse sentimento afinal Ele é o próprio amor. Deixe os enganos do teu coração e pare de segui-lo. Esteja disposta a ouvir a voz de Deus e deixe que Ele te guie.

Confia. Como um cego confia no seu guia. Por mais que aches estar a trilhar um caminho diferente,  por mais que aches que não é bem por aí que gostarias de ir, confia.

Ele te levará para mais longe, Deus não quer te dar qualquer coisa, Ele quer te dar o melhor. Então menina, desapega do teu passado,  desapega dos teus medos e da tua desconfiança. Pára de construir barreiras e impedir que Deus aja. Pára de te fechar para a vida só porque alguém, entre tantos que poderiam ter aparecido, não soube te amar, não quis ficar. Eu sei não merecias isso,  mas de almas rasas o mundo está cheio e tu não foste a primeira a ter um coração partido. Então menina, vai ver como o dia está bonito lá fora, vê que és muito mais do que um coração partido e que és bem mais do que aparenta ser.

Se o teu coração está repousado em Deus confia,  porque a tempestade passa. Então não abandones o barco,  apenas confia no Mestre que tem o poder de acalmar tanto a tempestade quanto o teu coração.

Menina,  não desista do amor não tá?
Não desistas de ti,  não desistas dos teus sonhos porque grandes coisas estão por vir.  Confia! Porque Deus não faz nada pela metade, a tua obra é completa. Entrega os teus pedaços a Deus e deixa que Ele restaure.

Entende menina,  algumas coisas não são perdas são livramentos. Decide te ver com os olhos que Deus olha para ti e entende que és mais do que feridas, és mais do que mágoa, você é amor, você é a obra do Criador.