O namorado de Alexandra Lencastre e já esteve atrás das grades por roubo. O empresário Nuno Ferreira é o novo companheiro da actriz e de acordo coma Sábado já esteve detido “pelo crime de roubo agravado e posse de arma proibida”.

O representante de Alexandra Lencastre já se pronunciou:  “Nos últimos dias, a Alexandra Lencastre foi abordada sobre uma situação que envolveu Nuno Fernandes, com quem tem uma relação recente. A situação remonta a 2011. Sem prejuízo do respeito que merece o trabalho jornalístico em geral, os julgamentos foram feitos na altura e em sede própria e Nuno Fernandes cumpriu com aquilo que tinha a pagar à sociedade”, refere.

E continua: “A Alexandra não se manifestará sobre este assunto publicamente, a não ser através deste comunicado, por entender que tem direito a manter a sua intimidade resguardada. E por ter aprendido, ao longo da vida, que toda a gente tem direito a uma segunda oportunidade a partir do momento em que prove merecê-la. Nuno Fernandes não é, nem pretende ser, uma figura pública, pelo que a sua vida deverá continuar na esfera privada. A Alexandra tem tido, ao longo da sua vasta carreira, um respeito muito grande pelo público e pelas entidades com quem tem trabalhado, assim como um comportamento perante a sociedade sem qualquer mácula pública”, aponta ainda o comunicado.