Um estudo aponta que mulheres que vestem de preto são poderosíssimas. Aesquisas foram feitas e identificaram que as pessoas que usam muito a cor preta, ou seja, que possuem no seu guarda roupa a maioria das peças pretas, são pessoas independentes e honestas, além de tudo, são seres que não costumam voltar atrás de uma decisão e nem se arrepender do que fizeram.

Além de ser um traje muito elegante, a escolha do preto demonstra a personalidade forte dessas pessoas, já que elas são a personificação do poder. Esse poder, nas mulheres ficam muito mais evidentes.

Mulheres que vestem preto com regularidade possuem uma vida muito corrida e são ótimas profissionais, responsáveis e não gostam de perder tempo, já que esse mesmo tempo para elas é muito precioso para elas…..

Segundo os estudos, as mulheres que usam preto passam a imagem de atraentes, bem sucedidas e confiantes. São pessoas poderosas que tendem a impor respeito. São seguras de si e não precisam da aprovação de ninguém.

Dá para perceber que elas valorizam a independência. São sem dúvida mulheres autênticas, que sabem resolver seus próprios problemas e não saem reclamando por aí.

Não gostam de serem influenciadas de maneira alguma, nem pela moda, nem por pessoas. Elas são sinceras. Se não gostarem de algo, vão falar. Ou se não falarem, mesmo assim, já perceberam o que você está escondendo.

Isso se dá porque são muito observadoras e sensitivas. São mulheres fortes e determinadas, não se importam com a opinião alheia, gostam de mudanças e não temem quase nada.

Não vão cair em cantadas baratas porque valorizam muito mais as atitudes do que as palavras.

Todas as informações que constam nessa matéria foram tiradas de estudos da psicologia – que afirmam que as escolhas das cores podem dizer muito sobre a nossa personalidade.

Se és uma mulher que veste preto, então, és super poderosa.