É quase uma epidemia ver tantas mulheres inteligentes e atraentes solteiras. Por que será que essas incríveis mulheres não encontram alguém para estar ao seu lado? Por mais que isso possa passar pela cabeça de alguns, o que impede essas mulheres de entrarem em relacionamentos românticos nada tem a ver com incapacidades pessoais.

Essas mulheres valorizam a si mesmas e por isso não perdem o seu tempo com aqueles que não chegam para somar. Abaixamos tens alguns dos motivos pelos quais muitas mulheres maravilhosas escolhem permanecer solteira:

1. Elas não estão desesperadas por um relacionamento

Essas mulheres nunca estão sozinhas, sabem que há pessoas interessadas, mas não estão desesperadas por um relacionamento, sabem que isso não é o mais importante em suas vidas. Por isso esperam o momento certo, até estarem totalmente preparadas.

2. A sua inteligência e independência muitas vezes deixa as outras pessoas a sentir-se inseguras

Por muito tempo, os homens foram considerados os chefes de família, e por isso muitos deles não sabem lidar com uma mulher forte e independente, que não precisa de ninguém para cuidar dela.

3. Elas não perdem tempo

Essas mulheres valorizam o seu tempo e não estão dispostas a perdê-lo com pessoas que não sejam importantes, e em relações infrutíferas, porque o tempo desperdiçado não se recupera.

4. Elas mulheres estabelecem altos padrões

Conhecendo o seu valor, elas não aceitam na sua vida nada que não seja correspondente. Um parceiro só será aceito se realmente for compatível com elas.

5. São completas por si próprias, não precisam de outra pessoa

Essas mulheres são felizes consigo mesmas, e não esperam que um salvador apareça e magicamente resolva todos os seus problemas e lhes traga felicidade. Elas não precisam de nada forçado, já têm o que precisam dentro de si mesmas.

6. Não aceitam jogos

Elas não toleram os joguinhos mentais, que muitas vezes são frequentes nos relacionamentos românticos. Colocam a si mesmas em primeiro lugar e preferem estar sozinhas do que com pessoas que desejam manipulá-las.

7. As pessoas geralmente não pensam que elas são solteiras

Quando vemos uma pessoa inteligente, divertida e diferente da maioria, geralmente acreditamos que ela já tem alguém do lado, porque são muito atraentes. Mas nem sempre é o caso.

As mulheres inteligentes e atraentes vivem as suas vidas com muita alegria e amor-próprio, e sabem que o relacionamento consigo mesmas é o bem mais valioso que possuem.