Mulher que não quer ter filhos atira: “Crianças são chatas, gritam, choram e não têm bom senso”. A britânica Lorella Palmer, de 22 anos, não esconde que ser mãe não está nos seus planos.

A jovem disse que prefere gastar o próprio dinheiro consigo e em viagens a gastar com filhos e ao Mirror afirmou que crianças são chatas e a irritam em todos os sentidos. Ela não gosta do facto de os pequenos não poderem beber, terem de dormir cedo, além de gritar e chorar.

Também não aprova o facto de sempre terem baba e comida no corpo, mas entende que isso faz parte da infância, só que prefere não ficar perto, assim pode usar seus vestidos de tom claro sem precisar se preocupar. Ainda deixou claro que não suporta programas e desenhos infantis.

Ela afirmou ainda que crianças custam muito e sabe muito bem como é crescer numa família sem condições financeiras, por isso prefere fazer uma viagem de férias a ter gastos com crianças.

A jovem disse que não precisa justificar os motivos pelos quais ter filho está no fim da sua lista de prioridades e acrescentou que não precisa de herdeiros para se sentir realizada.