Mulher consente que o marido tenha relações com outras mulheres enquanto ela cozinha e limpa.

    Mulher consente que o marido tenha relações com outras mulheres enquanto ela cozinha e limpa. A norte-americana Monica Huldt, diz ser muito dedicada ao marido John.

    Ela é tão dedicada que permite que ele tenha relações com outra mulheres.

    A este tipo de relações dá-se o nome de “tradwife” que são mulheres que escolhem viver uma vida tradicional, ou sejam, passam os dias a cozinhar e a limpar e sujeitam-se aos maridos.

    Assim sendo, Monica realiza todas as tarefas domésticas enquanto o marido trabalha e vive uma vida como gosta e bem lhe apetece.

    O homem publicou um vídeo no seu canal do Youtube, onde disse ser ele quem “dita as regras da casa”e garante “Dormir com outras mulheres é só um pequeno detalhe da nossa relação. A Monica não se importa com isso e para mim é um luxo que, provavelmente, a maioria dos homens gostaria de ter”, revelou.

    “Se observarmos todos os outros mamíferos o alfa é livre de ter relações com todas as outras fêmeas já que contribui para uma relação muito mais relaxada”.

    Já a mulher diz não se incomodar com toda esta situação, uma vez que “s*** é apenas uma coisa divertida”para o companheiro e sabe que “ele a ama (…) Alguns dos meus amigos de infância acusam-me de ter perdido toda a minha dignidade como mulher”, confessou.

    Artigos Relacionados

    Daniela chama cab*ão a David e ex concorrente atira: “A torcer para que ela NÃO ganhe”

    Daniela chamou cab*ão a David e ex concorrente atirou: “A torcer para que ela NÃO ganhe”. Um desentendimento surgiu após David elogiar outra participante,...

    Catarina Miranda revela ‘novidade’ que pode indicar a sua participação no ‘Dilema’.

    Catarina Miranda revelou uma 'novidade' que pode indicar a sua participação no ‘Dilema’. Após um incidente controverso no "Big Brother 2024" que resultou na...

    Portugal ganha novamente o Primeiro Prémio do Euromilhões: 213 milhões de euros!

    Portugal ganhou novamente o Primeiro Prémio do Euromilhões: 213 milhões de euros! Os Jogos Santa Casa confirmaram que um apostador em Portugal teve a...

    A Ferver