Uma mulher que amamentava o filho dá resposta hilariante a homem que pediu para ela “se tapar”.

Tudo aconteceu no México quando Melanie Dudley amamentava o filho de 3 meses na esquina de um restaurante.

Assim que o homem anónimo lhe disse que se tapasse ela em vez de ter uma discussão com ele, decidiu levar o seu pedido à letra e colocou um cobertor em cima da sua cabeça e rosto.

“Eu estava de férias em Cabo San Lucas com toda a minha família e um homem pediu para me cobrir”, disseela ao Yahoo Lifestyle.

“Geralmente sou discreta, mas estávamos sentados na parte de trás do restaurante. Eu estava com a capa, mas estava muito quente. Estava tipo, 30 graus, e o meu bebé estava a suar”, relembrou. “Eu disse: ‘Quer saber? Estou de férias, vou tirar isso.’”

Ao interiorizar o que o homem disse ela ficou “meio atordoada”, mas depois marido que lhe passasse a capa de amamentação.

“Acabei de colocar na minha cabeça. Não sei por quê”, disse ela. “Essa foi apenas a minha resposta. Eu não tinha palavras, então pensei, vou cobrir a minha cabeça em vez disso.”

O marido tirou uma foto do momento bobo e depois partilhou no Facebook e a publicação acabou por se tornar viral.

“Espero que a repercussão continue a aumentar. Vamos apoiar as mulheres que querem amamentar em público, com ou sem cobertura”, disse ela. “Quero dizer, apenas faz a tua parte. Não estás a magoar ninguém.”

Mulher que amamentava filho dá a resposta hilariante
Mulher que amamentava filho dá a resposta hilariante