Mulher de 61 anos arrasada depois de afirmar: “Avó não foi feita para cuidar de netos.” Josefa Feitosa, é uma avó muito diferente das tradicionais. Após se reformar ela decidiu realizar o seu sonho: conhecer o mundo.

Ao G1, Jô, ela contou que se desfez da sua casa, móveis e roupas e investiu de verdade nesse objetivo, colocando-se como o foco principal de sua vida.

Desde então, já foram mais de 40 países visitados, em quase todos os continentes. A avó partilha muitos dos seus destinos através do seu perfil no Instagram, onde aparece sempre sorrindo.

Além de ser uma experiência de muito valor, que possibilita conhecer novas culturas, é uma grande oportunidade de “recompensar” a si mesma por todos os anos a criar os filhos e a realizar o seu trabalho.

Apesar de ser uma mãe dedicada e presente, ela também disse que as avós não foram feitas para cuidar de netos, explicando que não acha justo que as avós sempre tenham de receber os filhos e os netos em casa, quando os seus relacionamentos não dão certo.