Um motard ajudou a ambulância a passar quando automobilistas não o fizeram. Tudo aconteceu na passada segunda-feira, quando uma ambulância se encontrava com dificuldades em ultrapassar alguns veículos na Ponte 25 de Abril.

Ao aperceber-se disso mesmo um motard resolveu fazer a boa ação do dia colocando-se à frente da ambulância e fazendo de batedor, acenando e apitando aos veículos para mudarem de faixa.

O gesto inesperado do motard foi gravado pelo tripulante que seguia na ambulância, e partilhado nas redes sociais. O vídeo conta já com milhares de partilhas e reações.

José Pascoal, partilhou o momento nas redes sociais com o seguinte comentário: “Hoje ao fazer uma transferência do Hospital de São Francisco Xavier para o Montijo em hora de ponta na Ponte 25 de Abril, mesmo a assinalar marcha de emergência, os automobilistas não cediam passagem.

Entretanto surge um motard, ao qual agradeço o seu desempedro, que colocando-se na frente da ambulância foi fazendo de batedor até à saída do Seixal.

Incentivando os automobilistas a darem passagem. Como podem ver no vídeo que o meu tripulante gravou.
Os meus agradecimentos a todos os motards, em especial ao ‘motard batedor’ um grande bem haja“.

Felizmente este motard generoso ajudou apitando aos veículos que seguiam à frente para que estes mudassem de faixa.