Georgina partilhou um momento de amor entre Cristiano Ronaldo e a filha. Foi esta terça-feira que a Espanhola partilhou um vídeo ternurento nas redes sociais.

Nas imagens podemos ver Cristiano Ronaldo a beijar e a ser beijado por Alana Martina, a filha que tem em comum com Georgina Rodriguez.
Georgina Rodriguez, legendou o vídeo com apenas uma palavra: “amor”

“Família perfeita”; “Assim você nos mata de amor, Georgina. Que vídeo lindo, mostrando o amor entre pai e filha! Alana é muito preciosa”, escreveram os seguidores.

CR7 é um pai babado e bastante dedicado às crianças da família. O jogador português mostrou mais este momento amoroso com a filha mais nova, Alana Martina, de um ano.

O momento protagonizado na rede social Instagram está, assim, a derreter os corações dos fãs. Mas será que o jogador tem conhecimento dos riscos que Alana corre com este simples ato de carinho?

Alguns profissionais de saúde consideram o beijo na boca uma forma de expressão do nosso carinho e amor, sendo no entanto necessário é preciso entender que o contacto direto com a mucosa da criança podem ter implicações na saúde da criança, pelo que se deve ter algum cuidado.

Outros profissionais estão totalmente contra os beijos na boca: «Não é correto nem normal», disse a pediatra Maria do Céu Machado quando questionada pelo site Crescer sobre um tema que divide muitas opiniões.

Partilha