Novos detalhes sobre o meteorito que atingiu Portugal.

    Foram revelados novos detalhes sobre o meteorito que atingiu Portugal. Na noite de 18 de maio, um evento celeste surpreendeu muitos em Portugal.

    Por volta das 23h45, um meteoro iluminou o céu, a ser observado em diversas regiões do país. Segundo relatos, o fenómeno causou um clarão tão intenso que chegou a iluminar o interior de casas, criando uma breve sensação de dia durante a noite.

    A Proteção Civil indicou que o meteoro teria caído na região da Serra de Montemuro, em Castro D’Aire. Moradores locais descreveram o clarão como algo imenso, que transformou a noite em dia e até causou a queda de objetos, como uma bicicleta numa varanda.

    Outros comentaram, com um toque de humor, sobre o estrondo e a vibração subsequente, comparando-os a um tremor de terra ou ao retorno dos dinossauros.

    Felizmente, não houve registo de feridos, mas o incidente deixou uma marca na memória daqueles que testemunharam o espetáculo natural.

    Artigos Relacionados

    Daniela chama cab*ão a David e ex concorrente atira: “A torcer para que ela NÃO ganhe”

    Daniela chamou cab*ão a David e ex concorrente atirou: “A torcer para que ela NÃO ganhe”. Um desentendimento surgiu após David elogiar outra participante,...

    Catarina Miranda revela ‘novidade’ que pode indicar a sua participação no ‘Dilema’.

    Catarina Miranda revelou uma 'novidade' que pode indicar a sua participação no ‘Dilema’. Após um incidente controverso no "Big Brother 2024" que resultou na...

    Portugal ganha novamente o Primeiro Prémio do Euromilhões: 213 milhões de euros!

    Portugal ganhou novamente o Primeiro Prémio do Euromilhões: 213 milhões de euros! Os Jogos Santa Casa confirmaram que um apostador em Portugal teve a...

    A Ferver