Cristina Ferreira aproveitou o directo do seu programa para enviar uma mensagem a Maria Cerqueira Gomes. Goucha havia dito que tinha quase a certeza que Cristina Ferreira iria ver a estreia do ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’ que agora será apresentado Maria Cerqueira Gomes.

No dia de ontem, Cristina Ferreira enviou um SMS à nova estrela da TVI através do telemóvel de Cláudio Ramos a desejar boa sorte, «Aproveito também para agradecer em directo visto que a mensagem também me foi enviada em directo da SIC», revelou a estrela da SIC.

«Um beijinho para a Cristina que me enviou uma mensagem através do telefone do Cláudio Ramos a desejar muito boa sorte, a maior sorte do mundo, um grande beijinho, a maior felicidade», disse Maria Cerqueira Gomes em directo no Você na TV.

Recentemente no Programa de Cristina Ferreira uma astróloga deu a conhecer o futuro das audiências da apresentadora que a deixou bastante feliz.<

Joana Dias, taróloga e astróloga foi ao Programa da Cristina e afirmou que o formato vai manter-se sempre líder das audiências.

Depois de analisar todos os signos do zodíaco, a astróloga acabou com a curiosidade da apresentadora da SIC.

“Vocês vão ser sempre líderes de audiências por uma simples razão, têm Júpiter no meio do céu e Sagitário. Este programa veio transformar os valores e as crenças sociais. Vocês têm noção do que é que isto quer dizer?” disse Joana Dias, ao passo que dava a conhecer o mapa astral a Cristina Ferreira.

«Quando eu vi isto pela primeira vez fiquei 5 minutos a olhar para o mapa… Brutal!», disse a taróloga espantada. «Estamos a falar de programa e de meios de comunicação, o sol está na casa 11, que é só a casa do meio da comunicação».

A apresentadora ficou feliz e orgulhosa com e acabou por admitir que “De tudo aquilo que disse, isso para mim é o mais importante. Sentirmos que aquilo que estamos aqui a dizer chega de alguma forma ao outro, que pode mudar aquilo que não é tão bonito e que os pode transformar”

A taróloga deu os parabéns a Cristina Ferreira e a toda a sua equipa: «Parabéns Cristina pelo trabalho, o dia escolhido foi espetacular. As parcerias vão ser muito bem estruturadas».

Cristina Ferreira terminou a conversa com uma questão: «Não diz aqui quantos anos é que vamos ficar aqui?», ao qual Joana Dias responde com toda a certeza: «Muitos».