Uma menina distribuiu comida a sem-abrigo no seu aniversário de 8 anos. Adrielly pediu aos seus pais para entregar comida a pessoas em situação de rua no seu aniversário de 8 anos, no dia 10 fevereiro. Foi o único “presente” que ela quis ganhar numa data tão especial.

A mãe, Luciana Machado, disse que “ela continuava falando que queria sair para distribuir comida para pessoas que não tinham o que comer”. Luciana e o pai de Adrielly, Ricardo Soares, toparam fazer as refeições após a menina insistir muito. Mas eles nem precisaram.

Um dia antes do aniversário da filha, Luciana trabalhou numa festa onde foi servido feijoada. A dona da festa faz aniversário junto com Adrielly. “Eu comentei com ela o que minha filha tinha pedido.”

Antes de distribuírem as refeições Luciana e Ricardo cantaram parabéns à filha. “Compramos um bolo para ela cantamos parabéns. Depois veio um amigo ajudar a gente a levar as refeições”, conta Luciana.

Menina distribui comida a sem-abrigo

“Quando entramos no carro do nosso amigo a Adrielly disse que era o melhor aniversário que ela já teve. Queria até levar o bolo para cantar parabéns com eles. Mas o bolo foi pequeno, não daria para todo mundo”, lembra Luciana, orgulhosa da atitude da filha.

“Eu fiquei muito orgulhosa, pois ela estava a fazer 8 anos. Com o pensamento nas pessoas que não teriam o que comer. Ela entregou as refeições com um sorriso de felicidade no rosto inexplicável. E disse que queria entregar mais vezes”, completa.

Créditos: Razões para acreditar