Um mendigo encontrou uma carteira e devolveu ao dono milionário que o recompensou com casa e trabalho. Woralop dormia numa estão de metro da Tailândia quando viu que um jovem deixou a carteira cair sem perceber. Ele apanhou-a e devolveu à polícia mas nunca imaginou que esse acto seria recompensado.

A carteira pertencia a um empresário milionário de 30 anos. Na carteira havia um cartão de crédito e mais de 20 mil baht tailandeses (quase 600 dólares).

O empresário confessou que: “Fiquei realmente surpreso quando me disseram que tinham encontrado a minha carteira, porque eu não sabia que tinha perdido. A minha primeira reação foi: “Uau, se eu estivesse no seu lugar, sem dinheiro, eu teria ficado”. Mas ele era um mendigo e não tinha dinheiro, e ainda assim ele devolveu a minha carteira. Isso é um sinal de que ele é uma pessoa boa e honesta. É o tipo de pessoa que precisamos na nossa equipa”, disse o empresário Nitty Pongkriangyos.

Mendigo encontra carteira

Nitty ofereceu-lhe uma recompensa, mas depois quis dar-lhe um emprego, além de uma casa e um bom salário. Woralop aceitou e agora está feliz: “Ter uma cama limpa para dormir me deixa muito feliz agora”, disse Woralop.

Mendigo encontra carteira