A Delta cafés foi reconhecida como a “melhor empresa para trabalhar em Portugal”. A empresa do Grupo Nabeiro, voltou a ser premiada.

Foi ainda considerada a que tem melhor espírito de equipa, na oitava edição dos Prémios Human Resources, que aconteceu em Monsanto.

Abaixo ficou o IKEA e SIC. Jorge Figueiredo, director de Recursos Humanos da Delta-Cafés recebeu o prémio e afirmou que já não é a primeira vez que lhes é atribuído este galardão.

“É um orgulho representar a Delta na recepção deste prémio, é um orgulho ser reconhecido pela população em geral como fazendo parte de uma equipa que estimula e desenvolve esse espírito de equipa”, afirmou.

A Delta Cafés foi ainda distinguida como a “Melhor Empresa” para trabalhar em Portugal, dividindo o pódio com EDP e a Microsoft.

A oitava edição dos Prémios Human Resources reuniu uma plateia de 400 pessoas no espaço O Clube, em Monsanto, no passado dia 9 de Maio, e foi transmitida em directo no site da Human Resources, no Facebook e Linkedin.

A Delta Cafés foi eleita a marca com melhor índice de reputação em Portugal, congratula-se a empresa numa nota divulgada aos media.

Segundo a última edição do estudo ‘Global RepScore Pulse’, a torrefadora do Grupo Rui Nabeiro obteve 86,70 pontos, em uma escala de 0 a 100, ficando à frente de grandes nomes como o Google.

Comandada pelo empresário Rui Nabeiro, a Delta Cafés há mais de 50 anos leva a sua marca ao mundo inteiro.

A actuação do grupo é direta em oito países como Portugal, Espanha, França, Luxemburgo, Angola, Suíça e China. No Brasil as actividades começaram em 2012, juntamente com o lançamento da marca Delta Q, quando levou para aquele país a alta qualidade e inovação com máquinas de café expresso em cápsulas.

O galardão foi entregue no evento anual dos Prémios Human Resources, que distinguiu 24 organizações e três personalidades.

Partilha