Uma mulher adotou uma cadela e ficou a saber que ela foi a sua melhor amiga de infância. Crescendo como filha única, Nicole Renae sentia-se solitária na sua juventude.

Mas, isso mudou quando ela fez 10 anos de idade e no seu aniversário recebeu uma prenda de sua avó: uma cadelinha, chamada Chloe. Desde o início, as duas eram inseparáveis: “Ela era minha melhor amiga.” , disse Nicole

Ao longo dos anos, o vínculo entre Nicole e Chloe tornou-se cada vez mais forte. “Ela era um animal tão doce.”, disse Nicole. “Ela lamberia o meu rosto para sempre se eu não a impedisse.”

Infelizmente, a relação entre as duas amigas foi interrompida e quando Nicole tinha 14 anos, o pai começou a trabalhar em casa, mas isso veio com uma advertência. A casa precisava ser transformada num escritório, sem distracções audíveis.

melhor amiga de infância

“Ele foi informado que não poderíamos ter animais de estimação. Nós não tínhamos escolha. Eu era apenas uma criança, então eu obviamente não tinha escolha no assunto. Foi doloroso. Eu não queria me livrar da minha cadelinha.”disse Nicole

Então, a família entregou Chloe a uma sociedade humana local…Eu pensei que nunca mais iria ver ou ouvir falar dela.Enquanto os anos passavam, eu sempre pensei nela.” Com o tempo a mulher cresceu, casou e teve um filho próprio, mas ainda faltava algo em sua vida

Conhecendo a alegria de ter um cachorro, Nicole queria dar o mesmo à filha. A mulher encontrou uma publicação no Facebook sobre uma cadela que precisava de uma nova casa. “Eu vi a sua foto e pensei: ” Esse animal parece um pouco familiar.”

Então, a mulher decidiu adotar a cadela, sem perceber que as duas já estavam bem familiarizadas: “Ela correu até mim e começou a lamber meu rosto.”, disse ela. “À medida que o tempo passava, todas essas características apenas me lembravam minha antiga cadela”.

melhor amiga de infância

Chloe, ao que parece, sabia que a sua adoptante era a sua velha amiga desde o início. ”Ela continuou a abraçar-me. Eu estava a chorar, isso me lembrou muito da minha Chloe. Nunca pensei em ver minha cadela de novo, mas eu só sabia em meu coração que era ela.”, disse Nicole.

“Toda a minha família pensou que eu estava louca.”, disse Nicole. Mas, a cadelinha tinha microchip en depois de uma ida ao veterinário, eles perceberam que se tratava do antigo animal. “Era ela”, disse Nicole. “Eu literalmente senti como se eu tivesse ganho a lotaria. Era apenas o melhor sentimento. Eu pensei que nunca mais a veria.”

melhor amiga de infância

Reunida com a sua melhor amiga, Chloe finalmente chegou em casa! Chloe tem agora 11 anos de idade, mas ainda é tão saudável e enérgica quanto Nicole se lembrava.

Créditos: Histórias com Valor

Partilha