Maya fica danada com críticos: “Deixem de nos chamar pseudo-comentadores…”, disse no programa ‘Noite das Estrelas’.
No mesmo foi comentado a renovação de contrato de Cristina Ferreira com a TVI conformando-se a permanência da comunicadora na sua grade.
O ator Carlos M. Cunha, fez uso das suas redes sociais para sair em defesa da comunicadora e criticou os comentadores que davam como certa a sua saída: “Afinal, ao que parece, a @dailycristina, está de pedra e cal na casa que é sua…”, escreveu.
Maya, apressou-se a responder e disse que Cristina Ferreira é sempre surpreendente e que os comentadores se baseiam nas informações que recebem: “Portanto, deixem lá de nos chamar pseudo-comentadores… alguns pseudo-atores. Está respondido!”, disparou.