Martim Pedroso arrasou Maria Vieira?: “Tem vindo a enlouquecer gravemente nos últimos anos”. O ator já havia acusado Gouha para a falta de empatia da opinião pública para com a comunidade lgbtqia+, sendo ele lgbtqia+!“.

A homofobia não vem só do outro lado (mundo herero, hetero normativo e machista). Está muito no lado de quem não resolveu ainda para si mesmo, o facto de ser gay, disse.

Ontem fez uma publicação aparentemente para Maria Vieira: “Epá, a propósito daquela senhorinha atriz com voz de bagaço que tem vindo a enlouquecer gravemente nos últimos anos, sonhei com ela há duas noites“, disse.

“Estávamos a sair do Lux, os dois, e eu virei-me para ela, meio espantado, sem saber se já estava a alucinar com alguma droga estranha, e perguntei-lhe, naturalmente: – O que é que te aconteceu filha? Porque é que, de repente, ficaste assim tão fascistinha, homofóbica e burrita?“, afirmou.

Ela silenciou, virou-se para mim e eu só lhe vi um olho a ir para o outro sentido do rio e o outro para Santa Apolónia. Felizmente acordei nesse momento,frisou.