Um marido juntou dinheiro para mulher conseguir realizar o seu sonho: colocar silicone. Sydney Nardes queria que o amor da sua vida Amanda Araújo, 36, visse o seu sonho concretizado: aumentar o busto com implantes mamários.

Por isso, ele começou a economizar dinheiro e quando conseguiu o valor, a euforia foi total. O home conta que: “Um dia ela (namorada) chegou pra mim e disse: o meu maior sonho era fazer uma cirurgia plástica e por silicone, mas isso é quase impossível, e eu disse: impossível porquê? Ela respondeu: porque é muito caro, então eu falei: os sonhos foram feitos para serem realizados, e desde então eu me empenho em realizar o sonho dela”, disse Sydney na sua publicação no Facebook.

Amanda passou por uma cirurgia plástica nos seios e na barriga, que foi bem sucedida. Em princípio, ela deveria fazer apenas uma intervenção para uma hérnia, mas o marido aproveitou para lhe oferecer o implante mamário, para realizar o seu sonho.

Sydney disse ainda que: “Ela realizou o sonho. Ela sempre me deu tanto e hoje eu pude retribuir um pouco toda alegria que ela me deu.”.

A esposa agradeceu ao companheiro: “Obrigada por este presente, sempre me mostrando que tudo é possível”, comentou a esposa na publicação.